
Prazos e Entregas
Versão revisada em janeiro/2025.
Qual é a diferença entre prazo de produção e prazo de entrega?
A Razor Digital fornece duas informações de prazo distintas durante o processo de compra, sendo elas:
(1) Prazo de produção:
É o tempo necessário para a produção do pedido, que inclui desde a análise e aprovação do arquivo enviado até a embalagem final. Esse prazo abrange todas as etapas de impressão e acabamentos especificados na descrição do produto. Ele começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento e da arte pelo cliente.
(2) Prazo de entrega:
É o tempo estimado pelas prestadoras de serviços logísticos, como motoboys, Correios ou transportadoras, para coletar e entregar o pedido no endereço informado pelo cliente. Este prazo começa a contar após a conclusão da produção do material.
Passo a Passo do Prazo de Entrega dos Pedidos
01
Realização do Pedido
Você realiza o pedido com um de nossos atendentes via WhatsApp. Durante esse processo, ocorre o alinhamento, correção da arte ou confirmação da arte desenvolvida pelo nosso designer.
02
Pagamento
O pagamento pode ser feito integralmente ou parcialmente (50% no ato do pedido e o restante na retirada ou quando o pedido estiver pronto).
03
Início do Prazo de Produção
O prazo de produção começa a contar no dia útil seguinte à entrega e aprovação final da arte.
Exemplo: Arte aprovada na segunda-feira, com prazo de produção de 2 dias úteis, terá a contagem iniciada na terça-feira e estará pronta possivelmente na quinta-feira.
Imprevistos: Caso ocorra algum imprevisto durante a produção, avisaremos o cliente imediatamente. Sempre priorizamos a agilidade na entrega.
04
Aviso de Pedido Pronto
Assim que o pedido estiver pronto, você receberá uma mensagem automática via WhatsApp informando que ele está disponível para retirada em nossa loja física:
Endereço: R. Zacarias de Góes, 270 - Vila Boaventura, Jundiaí - SP, 13201-800.
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h30 às 17h00.
05
Entrega Domiciliar (se aplicável)
Caso tenha optado pela entrega é feita pela Região de Jundiaí:
Entraremos em contato para agendar o horário.
Para materiais de até 20 kg, a entrega será feita por motoboy.
Pedidos acima de 20 kg serão enviados com um dos nossos veículos de entrega, com data e horário previamente combinados.
Nossas Redes
Copyright © 2022 - Razor Digital Soluções Gráficas - ME
Atendimento
Horário de Atendimento
Segunda a sexta-feira das 08h às 17h00
Jundiaí/SP
(11) 9 8904-8308
Serviços
Institucional
Regulamento